terça-feira, 29 de dezembro de 2009

mensagem de final de ano




Ainda Novo

“… Irmãos, quero lembrar-lhes o evangelho que lhes preguei, o qual voces receberam e no qual estão firmes (1Co.15:11)

Chegou o final de mais um ano, que coisa heim! Como passou rapido não é mesmo? Ainda me lembro da passagem do ano passado na Igreja, os projetos as aspirações e a festa, ahhh que festa!!

Voce já percebeu como as coisas ficam velhas ou desatualizadas de maneira tão rapida?

Eu pensei nisso esta manhã quando estava escrevendo algumas notas para meus alunos no escritório do ITS, estamos na vanguarda do ensino em Mogi das Cruzes e tambem nos ensinos a distancia. Computadores de alunos conectam diretamente com nossa escola, e nos cursos presenciais tambem estamos bem, mais é interessante pensar que a pouco tempo atraz quase ninguem tinha computadores e as pessoas que o tem já trocaram pois os seus primeiros tornaram-se obsoletos. Posso então definir que: “tudo o que o homem cria, criou ou criará se torna obsoleto em pouco tempo”. Mais não pe isto o que acontece com o evangelho de Jesus Cristo. Ele tem mais de 2000 anos. E, embora existam inuemrras traduções e versões de Bíblias, elas ainda continuam anunciando a mesma coisa que Jesus Cristo é o único e verdadeiro Deus, a Bíblia continua batendo recordes de vendas em todo o territorio nacional e tambem mundial, o livro mais lido no mundo.

O evangelho de Jesus Cristo, continua atual, e neste final de ano onde abundam as promessas, porque não prometermos que para este ano de 2010 estaremos juntos servindo ao Senhor Jesus??Jesus nasceu em uma manjedoura, foi perseguido ainda quando era um infante, cresceu, anunciou sua mensagem, foi crucificado, mais ao terceiro dia, ressucitou com poder e glória e pouco antes de subir aos céus disse aos seus discipulos “TODO PODER ME É DADO NOS CÉUS E NA TERRA”. Imagine voce isto, que benção poderosa podemos ter a companhia de um que é mais poderoso do que o he-man ou spider man, ele é Deus manifesto em carne que habitou entre nós.

Então deixe neste ano que chegará que a maior historia de toda humanidade impacte sua vida, esta historia nunca envelhece, os metodos para conhece-la sim e são necessarios muda-los a cada dia para isto voce pode sempre contar com o ITS, mais a historia sempre será a mesma

Feliz 2010 a todos nossos amigos, alunos e irmãos

Atte


Pr.Dr. Wagner Teruel
Phd.Db.Dee.Mth. Mcr. Thb/Lic
Director do its
www.itsteologia.net
itssecretaria@gmail.com
ITSFONE: (0**11) 3427-8154


Acessem nossos blogs: http://www.itsteologia.blogspot.com/
http://pastorteruel.blogspot.com/

venham fazer parte de nossas comunidades no orkut:

ITS – Teologia: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=8767030

Sou + ITS:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90051739

Espaço Pentecostal Jd. Robrú
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=57234760

Espaço Pentecostal – Oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7400988

Pr. Dr. Wagner Teruel
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20946515

Nenhum comentário: