terça-feira, 19 de novembro de 2019

Protagonista ou Coadjuvante?




Protagonista ou Coadjuvante?

Na dramaturgia, entre os atores existem vários papeis o protagonista é o principal o próprio prefixo PRO (TAGONISTA) indica ação.
Existe também o CO (ADJUVANTE) que tem o no seu prefixo CO a ideia de apoiador.....

No palco da vida... Quem é você?
Um protagonista ou um coadjuvante?

Não, eu não estou menosprezando o papel de Coadjuvante.... É comum vermos em filmes ou novelas o coadjuvante se destacar tanto q ele passa a ser um protagonista usurpador....

As vezes em um determinado trabalho existem vários protagonistas um faz "escada" para o papel do outro... Coadjuvantes sempre existira aos montes... Eles dão suporte a peça. Ao filme ou a novela.

Como anda sua vida? Fazendo um paralelismo com a dramaturgia, qual seria o tema da sua vida? Comedia? Terror? Ficção? Romance? Enfim, minha pergunta é muito pertinente, pois a vida que Deus lhe emprestou é exclusiva... Não permita que os percalços da vida te tire o papel principal e lhe de um papel marginal.

Caso isto esteja acontecendo agora, você tenha perdido a esperança e ate mesmo a razão de atuar (viver), fale com o Supremo Diretor, peça para Ele que melhore seu papel, esforce-se para representar melhor...

O Supremo diretor disse: "...vocês sendo maus, sabem dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o Pai, se vcs pedirem..." (grifo meu)

Ora, nao se conforme com o papel medíocre que esta desempenhando. Seja estrela, você nasceu para iluminar, Jesus disse que vc é LUZ mostre seu brilho, foi pra isto q vc chegou ate aqui....

Talvez vc esteja perguntando mas e você??? Bem eu meu amigo (a), eu estarei de camarote, aplaudindo de pé a sua vitoria, pois sei que você fara isto por mim também.... Haverá momentos em que eu estarei te assistindo e haverá momentos q vc estará me vendo.... Sejamos coadjuvantes da peça teatral do outro. Mas da nossa peça sejamos protagonistas...

Shalom Adonay
Seu amigo e irmão
Wagner Teruel
www.itsteologia.com.br

Nenhum comentário: