sexta-feira, 16 de agosto de 2019


Na gaveta

Um dia assisti um filme que não recomendo para ninguém o nome do filme é ENCAIXOTANDO HELENA, este filme trata sobre um relacionamento possessivo de um médico que amava desesperadamente uma enfermeira ao ponto de sequestra-la e com a experiência cirúrgica, começou tirando as pernas dela, os braços, orelhas etc... desta forma o hábil cirurgião, tinha nas suas mãos a mulher amada que na conquista natural não fora possível realizar.

Parece um filme de terror não é mesmo? De certa forma é, mas pense comigo, quantos homens não fazem a mesma coisa? Tratam suas esposas como um brinquedo que se coloca na gaveta, todas as vezes que voce se sentir na gaveta, voce se sente como um objeto, de valor, guardada, protegida, mas um objeto.

É triste encontrar em pleno século vinte e um mulheres que nunca desfrutaram do prazer sexual, ainda hoje é comum mulheres conversarem com mulheres que nunca tiveram um orgasmo, e quantas mulheres nunca obtiveram as chamadas preliminares e completamente despreparada vão para a cama com seus maridos como um objeto tirado da gaveta.

Ouvem dos seus esposos, a ideia da novela: SE PREPARA QUE HOJE VOU TE USAR.

O homem é um ser incrível, ele é capaz de contruir edifícios, capaz de voar, construir naves espaciais, mas raramente é capaz de ouvir os sentimentos inexprimíveis da sua cônjuge. E por que? Simplesmente porque ela esta na gaveta, entre os outros objetos de valor.

O termo que eu uso na gaveta, é um termo muito corriqueiro, a mulher no seu período menstrual, frequentemente é colocada na gaveta, ela está indisponível, porem, este momento é o mais importante, ela esta complexada, sofrendo com cólicas, inchada, sangrando. É hora do homem tirar da gaveta e colocar ela no peito e cuidar, com carinho e atenção.

Frequentemente as mulheres gostam de chocolates em qualquer época da vida, porem, é no período menstrual que deve ser cuidada com chocolate, ou o que ela mais gostar, é neste momento que ela precisa se sentir valorizada.

Mas o que nós homens fazemos? Sequer um elogio, colocamos na gaveta e esperamos ansiosamente passar este período para falarmos a frase: HOJE VOU TE USAR.

E é exatamente isto que acontece de novo o homem a usa, delicadamente a tira da gaveta emocional, sem prepara-la deita e o mais rápido possível “termina o serviço”, se arruma vira pro canto e desmaia, seu ronco a incomoda, ela esta ligada, ela precisa dele, mas ele já usou e a colocou na gaveta, lentamente, os hormônios vao se esfriando e ela calmamente suspira pensando: “QUEM SABE AMANHÃ SEJA DIFERENTE”.

Minha irmã voce não é um objeto, voce é a criação mais incrível que Deus criou, seu cheiro, sua essência, sua graça, sua paz, e até mesmo sua teimosia, faz de voce um ser inalcançável para nós pobres homens mortais.

Porque simplesmente nós homens, ainda continuamos vivendo nas cavernas, aprendemos com “OS CROODS” o homem falava o novo é mal, o novo é perigoso, estavam a ponto de serem queimados pelas lavas, e ainda assim ele achava que a caverna era o local mais seguro, e quem os libertou? Exatamente uma mulher.

Não estou aqui defendendo o empoderamento exacerbado da mulher, de forma alguma a Bíblia diz que vocês são o vaso frágil, mas o que quero dizer é que voce minha querida irmã não pode simplesmente viver dentro da gaveta, o lugar é seguro, é quentinho, é protegido, mas igual que o desenho DOS CROODS, a lava quente do rancor, de se sentir usada, a lava quente da angustia de não saber o prazer da liberdade no lar, a lava quente da amargura irá te perseguir e destruir sua vida, antes que isto aconteceça, antes que não haja mais esperanças e voce diga assim: “AHHH ELE É ASSIM MESMO”, e o conformismo assole sua vida, saia para fora da gaveta, estenda as mãos e diga: “EIIIII EU ESTOU AQUI.”

Deus tem um proposito para a mulher ela será FIEL ADJUTORA, ou seja, fiel ajudadora, note, não é o homem que ajuda, pois nós homens simplesmente não temos competência para isto, esta é sua função, ajude-nos a entender que voce não deve ficar presa dentro da gaveta.

Ajude-nos a libertar vocês, mais uma vez parafraseando os contos de fadas, nosso apelo no subconsciente é JOGA AS TRANÇAS RAPUNZEL, que complicado não é mesmo? Até para serem libertas vocês tem que se esforçar.

Experimente hoje sair fora da gaveta.

Trecho extraido do livro MULHER VIRTUOSA
já disponível www.itsteologia.com.br

Nenhum comentário: