terça-feira, 19 de novembro de 2019

Planos, planos e planos



Planos, planos e planos

Fazemos planos para tudo. Quando criança ficamos sonhando com o dia de sermos adultos, pegarmos o carro sairmos por ai sem hora para voltar.
Quando jovens fazemos planos de encontrar a bela menina nos casarmos.
Uma vez casados, fazemos planos para a aquisição da casa e para a chegada dos filhos....

Planos, planos e planos

Mas raramente fazemos planos para deixarmos o mundo.
O próprio suicida não se prepara para a morte, ele na verdade não quer morrer apenas aplacar a dor do seu peito.
O fato é que ao chegar um representante funerário ao nosso portão, nos brigamos, e nem queremos pensar sobre o assunto....

Planos, planos e planos.

Eu gostaria de te convidar a fazer junto comigo um plano... Sim um plano de previdência futura e eterna....
Ha dois corretores, por um lado a " empresa" SEGURANÇA ETERNA, ela te propõe uma vida muitas vezes difícil aqui na terra, com sofrimento, lagrimas e dor, ela ainda te propõe que vc trabalhe para ela, convidando mais pessoas para entrar no plano... E quando tudo se acabar vc vai para um lugar chamado de PARAÍSO, alguns também gostam de chamar de SEIO DE ABRAÃO... Vc não vai desfrutar do plano aqui.. Apenas no PARAÍSO. Mas, a recompensa e a segurança do banco que lhe propõe este pecúnio é sem duvida muito estável. O presidente desta instituição é Jesus, e, para estabelecer a corretora deixou como fiança todo seu sangue no calvário....

Por outro lado vc pode investir no banco chamado VIDA DE PRAZERES, a liquidez é imediata, todos seus sonhos e objetivos sao alcançados num piscar de olhos, hj esta corretora ainda aceita que vc invista parte dos seus dividendos (tempo) no PARAÍSO, desde que vc nao deixe de se divertir agora... Nao ha segurança e nem esperança de paz no futuro, mas vc ja tera saldo na sua conta bancaria, suas musicas de propaganda sao contagiantes, entre elas DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU.... É certo que havera muitos momentos de tristeza e dor, mas o álcool, as drogas a prostituição rapidamente aplacarão a dor que sente... O dono da corretora e de caráter duvidoso, mas numa coisa vc pode ter certeza, apesar de ele ser o pai da mentira, nisto ele fala sério, vc terá a satisfação imediata.... Sei, você deve estar se perguntando do futuro não e mesmo? Ora, todo o que investe em retorno rápido não pode esperar grandes coisas para o futuro, mas esta corretora também lhe da garantias de vida eterna em um SPA chamado HADES, ou, LUGAR DE TORMENTA... La meus amigos haverá choro e ranger de dentes, la não haverá amigos, não haverá paz, mas afinal vc ja desfrutou aqui não e mesmo????

Qual a sua escolha?
Vc precisa escolher sua apólice hj

Eu ja escolhi a minha e eu espero que assim que eu partir deste mundo, e pegar o trem para a eternidade ele tenha como destino o PARAÍSO... Estou pagando o preço para esta viagem e vc???

Seu amigo e irmão
Wagner Teruel

Nenhum comentário: