terça-feira, 18 de janeiro de 2022

No Céu não entra Pastor

No céu não entra pastor


Na vida já recebi muitos adjetivos, negativos e adjetivos positivos...


Os negativos: anti Cristo, falso profeta, demônio, e por aí vai...


Mas também recebi adjetivos positivos.. como amigo, pastor e companheiro


Nos, não podemos nos deixar levar pelos adjetivos que recebemos, quer sejam negativos, quer sejam positivos....pois eles são passageiros... 


 A tendência natural das pessoas em.nos depreciar, não pode jamais ser o combustível que nos move... 


Num mundo secular onde o egoísmo a miserabilidade e o individualismo imperam, não  pode jamais ser o combustível que nós move

...


Você e  eu somos seres individuais e não seres  institucionais 


As instituições nos  rotulam como pastores, diáconos, evangelistas etc.... mas a verdade…

[15:57, 14/01/2022] Wagner  Teruel: Você já foi rotulado?


Eu já, fui rotulado por gente de exatas que me chama incoerentemente de DEPRESSIVO, fui rotulado por comerciantes como sendo uma pessoa má e desprezível, imagine como estes rotulos doem??? 


Mas o pior de todos rotulos que alguém pode receber, é o rotulo do pecado, ele marca você, socialmente, marca você espiritualmente, marca você emocionalmente 


Não se deixe rotular e se o mundo te rotular, simplesmente despreze Jesus já riscou a cédula cédula nos era contraria... eu não você somos livres


Agradeço minha oportunidade 


Pr.Dr. Wagner Teruel

www.itsteologia.com.br



Nenhum comentário: