terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Pais não são eternos



 País não são eternos


Hoje estava preparando o almoço, sabe nunca fui de cozinhar... mas ultimamente tenho cozinhado e confesso que tenho mandado bem kkkk


Mas meu pai nunca provou uma vida minha, porque pais não são eternos, o câncer o levou antes....


Ele não viu eu escrevendo.

Ele não viu eu assando ou sequer eu fazendo um café pra ele... imagina isto??? Eu que tomo muito café, e tomei tanto café que ele fez... e nunca fiz um café para ele.... 


Tantas oportunidades perdidas só porque ele não era eterno... Pais não são eternos... 


E mais, eles morrem antes do prazo de validade ...


Queria muito que ele tomasse meu caldo de mandioca com calabresa e depois dissesse: hummm isto aqui nem cachorro come, porque não sobra.....


Mas pais não são eternos 


Você tem pai?

Valorize o tempo com ele, não deixe ninguém envenenar seu relacionamento contra seu pai, ele em breve vai partir e sabe o que sobrará? Apenas remorso... e sabe por que? Porque pais não são eternos


Por Pr.Dr. Wagner Teruel 

itsteologia.com.br

Nenhum comentário: